"Mais uma vez iluminando o palco, Cristina Lark, na personagem de Adela, traz uma performance rica e vibrante. O triunfalismo da conquista Srta. Lark seguida por sua desolação foi Shakespeariano em sua profundidade"

- Remotegoat

 

"A versátil Cristina Lark, no papel de Irina, era o retrato da diversão sexy vendendo armas de alto calibre, e depois em um trem, e uma super cena de tragicomédia (no papel de outra mulher chamada Irina) em uma dilacerante súplica pelas joias que seu marido tinha dado a outra"

-  Remotegoat

 

"Exatamente a bruxa que você tem a esperança de ver quando você vai assistir Macbeth. Tanto perturbadora quanto cômica, tanto horripilante quanto simpática"

- Ellie Dawes

é atriz, diretora e escritora poliglota, com vasta experiência internacional.

Cristina Lark

Seu trabalho inclui créditos na Inglaterra, Austrália, Espanha e Brasil. Ela vem interpretando com sucesso uma variedade de personagens tanto no palco como em cinema e web séries, premiadas produções inglesas, como o curta Lifetime Guarantee (ganhador do prêmio de "Melhor Filme” por escolha popular na exibição da London Film Academy e selecionado para exibição no 52º Festival de Cinema da Cracóvia) e a websérie The Bloody Mary Show (ganhadora de “Melhor Elenco de Comédia” no Indie Soap Awards em Los Angeles), e a websérie brasileira Não É Você… indicado ao prêmio de “Melhor Elenco de Comédia” no Rio Web Fest, entre outros.

 

Sua versatilidade no teatro vai de interpretar papéis clássicos, em obras de autores como Shakespeare, Tchekhov, Lorca, modernos, como em Esta Propriedade está Condenada, de Tennessee Williams, pelo qual ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Peças Curtas da UNICAMP com o papel de Willy, até processos colaborativos elogiados pela crítica.

 

Ela trabalhou como apresentadora em vídeos institucionais e como locutora em diversos projetos em inglês, português, espanhol, catalão, francês e italiano. Ela também escreve, dirige, cria e produz para teatro e câmera.

 

Além de ter um mestrado prático (“MA”, ou “MFA”) na prestigiosa RADA (Royal Academy of Dramatic Arts) de Londres, ela também tem formação em Teatro Musical, tendo trabalhado com dança e como preparadora de atores de teatro musical, e é formada pela USP – Universidade de São Paulo (onde foi aprovada em 1º lugar na FUVEST para Artes Cênicas, e onde antes se formou em Publicidade).

Veja a formação completa aqui

© 2017 cristinalark.com  Todos os direitos reservados.

Cristina Lark

Cristina Lark

Cristina Lark

Cristina Lark

Cristina Lark